Reino Uólia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Bacia de Colston

Ir para baixo

A Bacia de Colston Empty A Bacia de Colston

Mensagem  Lei Keylosh Ter 22 Jun - 18:16

Belíssimo lugar para se aposentar e livrar-se de uma vida de encrencas. Geograficamente falando tem a forma exata de uma ferradura “C”, que se estendem por mais de 1,5k com belas praias e água límpida. Podendo-se ver ainda, claramente o fundo do mar à 250m de distância da costa, as duas extremidades da Bacia ficam dois Faróis Fortes. Observatório Forte Norte a Observatório Forte Sul, que regularmente serve de alojamento para a Marinha do Reino e controlam o fluxo de embarcações na região. Mais a nordeste fica a região de Mangues, local de interesse gastronômico e difícil de se aportar. Lá há uma incontável quantidade de crustáceos, mariscos e frutos do mar são mais saborosos. Graças à intervenção de tritões e suas “hortas” submersas, que fazem troca com os seres da superfície como nos chamam em troca de utensílios, jóias e armamentos “secos”.

Ao centro leste fica o início das Docas da Cidade, lá podemos encontras de tudo, tavernas, hotéis, estaleiros sempre em funcionamento, o grande mercado, mais afastado numa colina o Castelo Real, a cidade à sua volta, Templo da Ordem do Crepúsculo e mais próximo da costa a Sede da Marinha do Reino onde meu braço Direito Zhagar BlackHorn, um minotauro albino que me salvou certa vez tendo grande dívida de gratidão com o mesmo e não há força naval que supere os navios dos minotauro, somente meu bom e novo navio o Mirald II, pois o primeiro foi afundado por Nautilus... Zhagar está cuidando dos prisioneiros e de desentendimentos locais nesse momento, enquanto lhes sirvo de guia turístico...


Mais ao sul das Docas há o delta do Rio Verde, que se estende e abastece grande parte do reino tendo a nascente no Monte Muriais (Reino dos Anões), ganhou esse nome pela grande incidência de um minério verde de propriedade medicinais, tornando a água esverdeada até desembocar em seu delta. Não posso me esquecer de falar do Submundo das Docas e muito menos de meu passado... Funciona clandestinamente um mercado negro que faz o porto ser um local de trocas essências pra economia local, pois é rota de passagem de mercadorias para dentro do continente, porém sobre o olhar rígido de nós da Marinha, roubos não são permitidos punidos severamente assim como rixas, serão resolvidas na Ilha das Serpentes. Reduto pirata mais próximo de Sayernne, lá sim não há leis ficando há uns 2k á sudeste do Observatório Forte Sul. Graças a Ayan deixei essa vida para trás.


Existem outras Ilhas, a segunda de maior importância é que possui um Vulcão Inativo, a Ilha Namou'ska, local nativo de halflings de pele morena escura, conhecidos como pigmeus. Depois seguindo ainda a costa até sul a Enseada dos Cristais, local de veraneio para passar férias, onde há um grande número artistas fazendo suas esculturas nas areias e pequenas feiras. Nas costas dos Faróis além mar há as regiões instransponíveis de Corais, que torna a navegação praticamente impossível, pois estranhamente estão em mutação, hoje de manhã pode haver uma rota segura já no final da tarde a mesma região estar estagnada de corais pontiagudos que avariaram os cascos dos navios, sendo somente a Bacia isenta de Corais. Há uns 300 metros da Costa da Bacia de Colston, em alto mar, se encontra a região do Poço Profundo morada de Nautilus, o Kraken enviado por Ayan, para proteger junto às Cúpulas Mágicas, seu pedacinho de reino sobre a Terra... Nautilus tem o incrível poder de comandar um grande "cardume" de Serpentes Marinhas, para interceptar embarcações hostis... Afundou o Mirald, sem causar dano à tripulação, antes pude ouvir sussurrar em minha mente, pedindo que desistisse de invadir a Bacia, mas por ganância não ouvi e deu no que deu, porém foi por uma boa causa e cá estou!

Até mais ver meus caros e boa viagem...


Joseph Kraisler, o ruivo meio-elfo
Ex-Pirata e atual Corsário/Capitão da Marinha Real de Sayernne.
Lei Keylosh
Lei Keylosh

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Nova Terânia

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos