Reino Uólia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boletim Medieval - 26/07 a 01/08

Ir para baixo

Boletim Medieval - 26/07 a 01/08 Empty Boletim Medieval - 26/07 a 01/08

Mensagem  Lei Keylosh Qui 29 Jul - 1:46

AVISO LEGAL: As informações contidas aqui não podem, em hipótese alguma, serem usadas em jogo por personagens que não as possuem. Em outras palavras: PROIBIDO O OFFISMO, PORRA.

As informações aqui já foram apresentadas em outros lugares, portanto, elas não ofendem e nem prejudicam nenhum jogador (na medida do possível).


*Tema de abertura*

William Medievonner, Apresentador: Boa noite. Está começando mais um Boletim Medieval, trazendo as notícias mais marcantes ou relevantes da semana da sala de RPG Medieval da UOL.

Clava Bernardes, Apresentadora: Após eleições internas, os Justiceiros Sagrados possuem dois novos líderes: Ameline Silverleaf, nova líder da Casa da Justiça, e Riardon Doomguide, novo líder da Casa da Religião. Ao que parece, Ameline mal começou o mandato e já tem muitos problemas para resolver, incluindo as acusações formais contra um colega de Ordem chamado Noerya, acusado de ter auxiliado na fuga de uma misteriosa arcana do país de Thay.

Espada Jabor, Comentarista: Os Justiceiros deram um passo importante com esta eleição, a começar pelo fato de que não teremos mais que aguentar os discursos do Voltaire. Entretanto, eu queria saber porque aquele carrancudo do Logan ainda lidera a Casa da Guerra! Ninguém se candidatou ao cargo? Até minha avó de 85 anos ganharia!

William Medievonner: E a situação piora para os Cavaleiros Imperiais. O Imperador Renon Slade foi capturado e se ele não retornar em poucos dias, a fortaleza flutuante de Terânia irá cair no solo, causando uma destruição gigantesca. Os habitantes estão sendo transportados para uma base provisória em terra firme, pois as chances de impedirem o desastre é muito pequena.

Espada Jabor: Isso é o que dá não pagar a conta de luz da fortaleza! Ela cai mesmo!

Clava Bernardes: Foi registrado um grande êxodo de jogadores do chat do Terra para a UOL no último mês. Analistas afirmam que o RPG do portal Terra foi extinto, o que levou os jogadores a procurarem outros ambientes de jogo. A maioria mudou-se para a UOL, mas há registros também de jogadores nas salas Mangá & Anime, Harry Potter e até mesmo Crepúsculo.

Espada Jabor: Aquele chat do Terra iria acabar de qualquer maneira. Nunca vi um chat pior em toda minha vida! Porém, sair de lá para ir para a sala Crepúsculo me parece trocar seis por meia dúzia.

William Medievonner: E estas foram as notícias do Boletim Medieval desta semana. Fiquem ligados para mais informações e até semana que vem. Boa noite.
Lei Keylosh
Lei Keylosh

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Nova Terânia

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos