Reino Uólia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo 4e no cenário da UOL

Ir para baixo

Jogo 4e no cenário da UOL Empty Jogo 4e no cenário da UOL

Mensagem  Darklord Zarack Ter 21 Dez - 1:49

Em Breve mestrarei dnd 4e no cenário da UOL
apesar de ser restrito a uma área, o reino que fica abaixo de En Sabba (que é controlado por um personagem meu, em que eventos fizeram com que ele morresse)

Mais informações, pvt me

Darklord Zarack

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 4e no cenário da UOL Empty A Situação da Costa Verde

Mensagem  Darklord Zarack Qua 22 Dez - 4:46

A região ao Sul de En Sabba, que foi invadida por Nekomata e os membros da legião, que vulgarmente a chamam de "Nekolandia" (mas o própria a chama de Nekokai) foi castigada por diversas guerras. Uma região antigamente colonial, aonde refugiados da guerra, recebendo ajuda de clérigo de Helm, Tyr e Ilmater, que mantinham o Monastério de Alba.
Com a chegada das tropas da Legião, as cidades foram sistematicamente sitiadas, os lideres mortos. Muitos fugiram, mas muitos foram seduzidos pelas palavras de Ankoku no Neko. Ele se auto declarou Imperador de Nekokai, e construiu o Palácio do Inferno, aonde enviou suas tropas para diversos lugares.

Porém, com a derrocada das atividades da Legião, e com o sistemático genocidio cometido dos seguidores do Monatério de Alba, Nekomata, em sua arrogância indolente, começou os rituais de invocação para cobrir este mundo de infernais. Descobrindo os diversos templos, aonde os Deskraussianos ao longo de todas as guerras selavam os Infernais (quer seja na era Zarack, para livrar o mundo, quer seja na era Serhaza, pois Apocalypse lhe deu o poder para devorar os inimigos, e ele os mantinha presos punidos, desde a época da Guerra dos Quatro irmãos, e a rebeldia do Infernal Deicide) .

Nekomata aproveitou a saida de sua companheira, Lâmia, e começou os rituais. Ele abriu o selo de Alba, liberando todos os demônios lá. Porém, pelas artimanhas do demônio Zozo, o lider da legião liberada conseguiu desferir um golpe fatal, aproveitando as falhas de Nekomata. Assim, ele conseguiu enviar seus oficiais, enquanto Nekomata sacrificou seu Olho do Inferno para prender o Infernal.

Temeroso, ele retornou ao Castelo, e a guerra começou. Impedido de invocar seus contratos infernais, apenas teve tempo de punir Zozo, consumindo o poder dele para criar uma barreira gigantesca em volta da região. Assim, Nekomata conseguiu impedir a vinda dos reforços.

Era claro que a presença infernal atrairia a atenção. A região contava com uma célula de magos especializados em matar extraplanares, e eles foram facilmente seduzidos pelos Serpent Riders, a outrora Igreja de Serhaza, agora um grupo de assassinos, politicos e demonologistas. Infiltrados no grupo, eles dirigiram os esforços para manipular Zozo contra Nekomata, desestabilizando a região, para tomar posse de um artefato da época de Apocalypse, que havia sido roubado pelo membro traidor, Eriatlov, que dizem estar na região, aliado aos clérigos de Garagos, que, aonde quer que a guerra esteja, eles lá estarão, mesmo que Garagos tenha sido banido de UOLIA, dizem que por Tûk o Mago e seus defensores.

Nekomata ficou preso no seu castelo, em um estado de inconsciência, consumindo seu corpo para manter a magia e impedir a liberação das legiões infernais. Mesmo assim, diversos escaparam, e agora, forças antagonicas presas na região, começam a se enfrentar , cada um pelos seus motivos.

O Escudo não irá durar muito, e a situação se agrava.

Será que a população livre, terá heróis o suficiente para resistir, ou as trevas consumirão tudo...

Darklord Zarack

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos