Reino Uólia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lagus - [Tópico oficial]

2 participantes

Ir para baixo

Lagus - [Tópico oficial] Empty Lagus - [Tópico oficial]

Mensagem  Ryuji Drak. Qui 3 Fev - 20:20

Aqui serão feitos os jogos que ocorrem em Lagus, porém, somente para caso algum personagem esteja perambulando porlá ou recém-chegando no cenário. Outros assuntos, como anúncios, convocações e etc... devem ser feitos em um tópico separado.


Última edição por Ryuji Drak. em Qui 3 Fev - 21:58, editado 1 vez(es)
Ryuji Drak.
Ryuji Drak.

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagus - [Tópico oficial] Empty Re: Lagus - [Tópico oficial]

Mensagem  Thysyrael LeFer Qui 3 Fev - 21:39

Depois do sumiço do Bardo ao enfrentar o dragão vermelho, atacante da vila de Renascer, também, o mesmo havia conseguido fugir para uma área mais remota, com um rebuque da própria peripécia que havia feito. Como se encontrava, perto, mas ainda bem no meio das densas terras desabitadas, estava desmaiado em uma pequena clareira que tinha os restos do sopro de Venkar. Uma pequena cratera de terra queimada. O alvo principal, encontrava-se em condições precárias. A maioria de suas feridas eram locais mais expostos, que chegavam a ser de terceiro grau. Grandes partes de seu corpo ainda possuiam roupas queimadas, que estavam bem duras. Seu corpo só então era achado depois que o alerta da procura tinha chego à Vila do Lago onde como numa rotina diária de ronda, finalmente seria visto.

Enfim, era levado para a Vila do Lago, porém era diferente da pessoa sendo procurada. O bardo possuía cabelos brancos levemente amarelados, isto é, agora em condição de estarem bem mais curtos; e por uma checagem, seus olhos se revelaram ser acizentados; quando a descrição revelava que o mesmo tinha cabelos e olhos negros. Ficando assim uma dúvida se realmente era o bardo que procuravam.

Junto com suas coisas, a única que sobrevivera um pouco melhor, foram um par de Kukris.
Thysyrael LeFer
Thysyrael LeFer

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagus - [Tópico oficial] Empty Re: Lagus - [Tópico oficial]

Mensagem  Ryuji Drak. Qui 3 Fev - 21:57

*Naquela manhã, um pequeno grupo de caçadores havia saído para investigar as florestas e fazer a ronda, como era de costume. Haviam achado aquele estranho homem desacordado e então o levaram para as imediações de Lagus, para suspresa de muitos moradores que já se acordavam para dar continuidade às construções. Assim que adentrassem o lugar, levariam-no para o templo de Marah, onde as jovens clérigas tratariam do meso. Fora levado para um dos quartos do andar de cima. Duas clérigas tratavam-no com cuidado.*

- Como é? Um homem ferido? Hmm... entendo.

*O líder retirava-se então da prefeitura e dirigia-se para o templo, que ficava bem próximo da prefeitura. Chegando ao templo, fora recebido pelas clérigas que lhe contavam toda a história e como ele havia chego. O homem se dirigiu para o quarto no segundo andar, onde o rapaz estava sendo tratado com magias de cura avançadas(curar ferimentos graves), que só eram possíveis quando as clérigas se encontravam dentro das imediações do templo. Ryuji encostou-se na beira da porta.*

- Estranho. Algo me diz que isso não é apenas uma coincidência. Espere... será que você é....

*Coçou o cavanhaque lentamente, enquanto observava as clérigas tratarem aquele rapaz. Quando ele acordasse, estaria naquele aposento simples, que possuía apenas uma cama, um armário e uma janela.*
Ryuji Drak.
Ryuji Drak.

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagus - [Tópico oficial] Empty Re: Lagus - [Tópico oficial]

Mensagem  Thysyrael LeFer Qui 3 Fev - 22:50

*O mesmo abria os olhos com uma tremenda dor de cabeça. Franzia o cenho com força e massageava em volta de seus olhos. Sua barriga roncava alto de fome, provaelmente havia passado alguns dias na floresta*

- Onde... onde estou? - Apalpava um pouco o que tinha pela frente, vendo tudo turvo ainda. - Quem... quem são vocês? - Virava-se para os presentes, sem reconhecer ninguém.
Thysyrael LeFer
Thysyrael LeFer

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagus - [Tópico oficial] Empty Re: Lagus - [Tópico oficial]

Mensagem  Ryuji Drak. Sex 4 Fev - 13:12

*As clérigas abriram um largo sorriso ao ver que o estranho estava acordando. Ainda estava um tanto quanto atordoado e lento. Ryuji então adentrara o quarto. Olhou para as duas clérigas.*

- Obrigado, clérigas, agora deixem comigo. Ah, preparem uma sopa para esse rapaz, por favor.

*As duas reverenciaram Ryuji e então se retiraram do aposento. Nisso, olhou para o rapaz e aproximou-se do mesmo.*

- Eu sou Ryuji e esse lugar se chama Lagus. Você foi encontrado desmaiado nas imediações da floresta e um grupo de caçadores o trouxe para este templo à fim de tratá-lo como se deve. Pelo seu estado e pelo jeito que os caçadores descreveram o local cheio de cinzas... imagino que aquilo que o atacou foi um dragão.

*Ryuji já tinha em mente que aquele poderia ser o rapaz procurado pelos Justiceiros, mas não tinha absoluta certeza.*
Ryuji Drak.
Ryuji Drak.

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagus - [Tópico oficial] Empty Re: Lagus - [Tópico oficial]

Mensagem  Thysyrael LeFer Sex 4 Fev - 13:32

Off: Não esquecendo que o Ryuji chegou a ver o Bardo naquela noite do julgamento do Noerya Razz

- R...Ryuji? D-dragão? N-não pode ser, eu n-não me aproximaria de um. E-eu... eu... o que estava... fazendo?

Não só atordoado, mas mostrava sinais de algo amais alí.

- Eu... não consigo me lembrar de nada... Lagus? Onde é isso? Que região estou? Eu... deveria estar na prisão, cuidando dos prisioneiros de Lord Nasher... como... por que estou aqui e por que fui atacado?

Olhava para suas próprias mãos que estavam melhor já, completamente perdido.


Thysyrael LeFer
Thysyrael LeFer

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagus - [Tópico oficial] Empty Re: Lagus - [Tópico oficial]

Mensagem  Ryuji Drak. Sex 4 Fev - 14:21

[Ele não reparou muito no carinha. Ele já tava de saída. rs]

- Isso mesmo, ao que parece, um dragão vermelho o atacou, e correm boatos por aí de que um rapaz, filiado aos Justiceiros acabara por desaparecer também e, curiosamente, também foi atacado por um dragão. Estranho, não é? Talvez isso refresque um pouco a sua memória.

*Ryuji coçou o cavanhaque mais uma vez, pensativo. Nisso, uma das clérigas pedia licensa para entrar no aposento e repousar uma sopa próximo à cama onde o rapaz estava. Saiu logo em seguida.*

- Você está no lado sul da região, rapaz, mas sobre o que está falando? Lord Nashar? Não tenho conhecimento sobre tal homem, nem sobre o porque de você ser atacado por um dragão vermelho. Provavelmente, este mesmo dragão é aquele que anda causando confusão por aí, como já fui relatado. Agora coma, vai se sentir melhor.

*Ryuji cruzou ambos os braços, fitando o homem. Ele poderia sentir uma paz extrema naquele templo, o que impossibilitava qualquer ato de violência dentro do mesmo. Aquilo era devido à uma poderosa magia que se fazia presente graças às orações das clérigas.*

- Está seguro aqui, meu caro. Fique tranquilo.


Ryuji Drak.
Ryuji Drak.

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagus - [Tópico oficial] Empty Re: Lagus - [Tópico oficial]

Mensagem  Thysyrael LeFer Sex 4 Fev - 19:44

- Ah? ... Espero que este sujeito tenha mais sorte do que eu tive.

Dizia sem notar que era ele mesmo. Parecia não ligar a princípio.

- Lado sul... hmm... preciso ter acesso a mapas... E o Lord Nasher é dono das terras de Neverwinter, eu estava sob o guia dele para contra os malfeitores de Luskan. Ele deve estar irado por eu ter desaparecido sem falar nada. Preciso voltar logo.

O bardo agradecia a sopa e o tomava com certa rapidez para suprir sua fome. Ajeitou-se com agilidade para sair da cama e pegar suas coisas.

- Agradecido senhor, mas devo retornar para Neverwinter.

Reverenciou Ryuji cordialmente.
Thysyrael LeFer
Thysyrael LeFer

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagus - [Tópico oficial] Empty Re: Lagus - [Tópico oficial]

Mensagem  Ryuji Drak. Ter 8 Fev - 22:58

*Ryuji olhou-o de cima à baixo, fitando-o com certa estranheza. Com toda a certeza, aquele era o homem procurado pelos JS.*

- Na verdade, acho que você é o tal homem. Aparentemente, sem memória. Você foi atacado por um dragão, e esse Thysysrael também. Não sei sobre essa tal Neverwinter, mas peço para que fique por aqui e ao menos que se apresente na cidadela dos Justiceiros, apenas por descargo de consciência. Não que eu me importe com isso. Se quiser voltar para esse lugar, ninguém irá se opor, mas é apenas uma sugestão que se apresente por lá.

*Dito isso, chamou uma das clérigas para que recolhesse o prato. Riu baixo, esperando que ele se manifestasse então.*
Ryuji Drak.
Ryuji Drak.

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagus - [Tópico oficial] Empty Re: Lagus - [Tópico oficial]

Mensagem  Thysyrael LeFer Qua 9 Fev - 1:40

Off: carai Ryuji onde tu se meteu? hehaehahaee

- Pois bem... eu.... - suspirava e encolhia os ombros. - Estou mesmo num local desconhecido. Mas acho que essas queimaduras vão ficar com marcas. Espero ter sorte de não ter que encontrar esse dragão de novo. Agora... - Olhava a própria batina, já que suas vestes anteriores foram queimadas com o sopro de Venkar. - Hhmmm... acho que vou comprar alguns trajes antes de sair... Bom acho que vou fazer algumas compras antes de sair e ver s epego carona com alguma carroça ou carruagem que vá para esses Justiceiros. E comprar um mapa decente... - Dito e feito, desceu para as ruas de Lagus para comprar uma muda de roupa nova e 'voltar' para Cidadela.
Thysyrael LeFer
Thysyrael LeFer

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagus - [Tópico oficial] Empty Re: Lagus - [Tópico oficial]

Mensagem  Ryuji Drak. Qua 9 Fev - 18:38

*Ao ver o rapaz já um tanto quanto recuperado, deixou que o mesmo que se ajeitasse e fosse tomar um rumo por Lagus, para arrumar roupas e o que quer que fosse necessário para si. Acompanhava-o tranquilamente enquanto ele resolvia estas coisas. Cruzou ambos os braços, assim que ele já estivesse pronto. Um dos sentinelas lhe trouxe uma cópia de mapa feita em pergaminho, entregando-o ao homem.*

- Esse é o mapa da região. Não é tão grande quanto o original, mas creio que vai ajudá-lo nessas andanças. E parece que está com sorte, rapaz. Uma carroça de mercadores está indo daqui em direção à cidadela Esperança para comercializar produtos. Tome isso como uma cortesia minha.

*Caso nada mais fosse dito, deixaria o rapaz livre para partir se assim ele quisesse.*
Ryuji Drak.
Ryuji Drak.

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagus - [Tópico oficial] Empty Re: Lagus - [Tópico oficial]

Mensagem  Thysyrael LeFer Qua 9 Fev - 20:07

- E-eu agradeço muito sr R-Ryuji!

Reverenciava o dragão e esboçava um sorriso sincero em seu rosto. Assim que teve tudo o que precisava, partiu sem demorar, sem olhar para trás.
Thysyrael LeFer
Thysyrael LeFer

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagus - [Tópico oficial] Empty Re: Lagus - [Tópico oficial]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos