Reino Uólia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo projeto

Ir para baixo

Novo projeto Empty Novo projeto

Mensagem  Voltaire J.S Sáb 19 Fev - 10:39

* A conversa de ontem entre Voltaire, Varisak e Mirumoto na Casa da Justiça não durou longas horas, mas foi suficiente para decidir coisas importantes. Naquele ínterim centenas de trabalhadores se preparavam para partir: carroças, ferramentas, animais, madeira, barris, enfim, ao que parece partiriam numa viagem de pelo menos alguns dias.

Varisak ficou encarregado de ir na frente da tropa, especificamente sobrevoar a área para além da Cidade do Lago, a procura de algum perigo que existisse a aproximadamente entre um ou dois dias dali para o norte, talvez até um pouco além. Já Mirumoto recebeu a incumbência de falar com Ryuji, tratar com este de negócios e ver se, em primeiro lugar, os viajantes poderiam pernoitar em Lagus. A segunda tarefa consistia em saber se Lagus teria materiais para oferecer, como argila e pedra, em troca de algo que necessitasse.

Ao raiar dos primeiros feixes de luz solar o grupo de trabalhadores seguiu viagem, saindo da Cidadela, acompanhados de duas dezenas de cavaleiros templários, da Casa da Justiça. Em princípio não corriam nenhum perigo, pois aquelas terra eram patrulhadas por soldados Justiceiros: o rigor que Logan os treinava era fator notório, como a respectiva eficiência. Nesta prerrogativa, praticamente nenhuma ameaça seria viável, ao menos enquanto estivessem pelo território Justiceiro.

A viagem prosseguiu Floresta Negra adentro: tal floresta se localizava próximo da Cidadela, entre um dia ou algumas horas, dependendo do quanto era sua rapidez e locomoção. Seu nome respondia a uma característica: as árvores imensas e antigas cobriam praticamente toda a região, praticamente impedindo a penetração de luz solar, mesmo durante as manhãs. Uma estrada cortava todo o cumprimento daquele "mundo verde", desembocando já há algumas horas de Lagus. Contudo, alguns inconvenientes repentinos atrasaram a chegada dos trabalhadores ao local almejado. Algumas carroças teriam perdido uma ou duas rodas, ou rompido parte do eixo, o que obrigou a paralisação e respectivos reparos. Com muito esforço os peregrinos conseguiram permanecer próximos da entrada da Floresta Negra, evitando percorrê-la durante a noite, onde a escuridão reinaria de forma absoluta.

Até o presente momento e se tudo transcorresse bem, os viajantes conseguiriam chegar em Lagus no início da próxima noite.*

Voltaire J.S

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos