Reino Uólia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imperial Knights; Cavaleiros Imperiais (IK)

Ir para baixo

Imperial Knights; Cavaleiros Imperiais (IK) Empty Imperial Knights; Cavaleiros Imperiais (IK)

Mensagem  Imperador Renon Seg 25 Abr - 18:13

O que é "Imperial Knights"?
Resposta: É um grupo de jogos de RPG online, com base no chat da UOL e no fórum próprio (http://novaterania.forumeiros.com/), uma base de jogadores e personagens que compõe um cenário único que serve de base para jogos dentro do grupo.

O que fazem os "Imperial Knights"?
Resposta: Jogam, conversam, se divertem... coisas que pessoas normais fazem. Vários jogadores, diversas perspectivas, personalidades diferentes.

Como funcionam os "Imperial Knights"?
Resposta: Como um grupo de RPG de mesa de verdade, com sessões de jogos que são mestrados, sessões internas diga-se de passagem, em um cenário criado por nós. Nenhum jogador é impedido de interagir com jogadores da UOL, mas a prioridade do grupo é manter as melhorias do grupo, criar situações para o grupo e divertir o grupo. Não é vedada a participação de jogadores "fora" do grupo dos IK mas, quando se tratar de jogos do grupo, o jogador externo terá que se adequar as normas existentes para regulação do grupo. É como sair de uma mesa de jogos de rpg, onde você tem aquele Minotauro Runemaster/Frenzied Berserker/Exotic Weapon Master e ir para uma outra mesa de jogos e o mestre dizer "Minotauros Runemaster não são permitidos, vai ter que adaptar o personagem". Você pode dizer "não" e não jogar naquela mesa, mas não vai conseguir se impor a todos os outros apenas porque "você quer".
Assim funcionam os IK: Quem quer, joga, quem não quer jamais será obrigado a jogar e não será procurado. OBVIAMENTE... jogadores IK são pessoas e tem o direito de querer jogar com o jogador que quiserem! Apenas deve ser deixado CLARO e EXPLICITO que fatos envolvendo aquele jogador podem não ser considerados por outros jogadores do grupo simplesmente porque eles não querem.
E eu, como "mestre" do grupo, não vou mesmo sequer tentar conversar com os envolvidos. Meu departamento são jogos, e não jogadores, que fique claro...

"Imperial Knights" são panelinha!
Resposta (mesmo sem questonamento...): Se por panelinha você considerar preservar o bem estar, diversão, integridade e bom funcionamento de jogos que são feitos para os jogadores, e os próprios jogadores, é, a afirmação está correta. Barrar criadores de caso, estrelinhas e pessoas cuja interação em nada possa acrescentar, virutalmente ou fisicamente, ao grupo de jogadores é uma meta sim. Eu sempre digo: "Não quero que ninguém seja amigo de ninguém, mas exijo que se tratem como GENTE e não como bichos. Lugar de bicho barbudo, cabeludo e com ares de pouca higiene pessoal é numa jaula, e longe do grupo... E pensando bem eu to precisando fazer a barba...

Enfim, foi apenas uma breve explanação sobre como funciona o grupo. Jogamos com pessoas. Animais estão exclusos. Exigimos atitudes de GENTE, não queremos que se torne o "superbestfriend" de ninguém. Não cobramos que você seja alguém com 24 horas de disponibilidade para jogos, basta poder aparecer uma vez por semana, mesmo no fórum, e já terá contribuido.

Espero ter contribuido para que o pessoal interessado e curioso com os "Imperial Knights" possa sanar algumas dúvidas.
Nosso fórum: http://novaterania.forumeiros.com/ com explicações sobre o cenários, jogos, convesa fiada e tudo mais...

Cordialmente, do seu camrada...

Bruno

Imperador Renon

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos