Reino Uólia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dificuldades com Nomes??? Tenho aqui a Solução....

2 participantes

Ir para baixo

Dificuldades com Nomes??? Tenho aqui a Solução.... Empty Dificuldades com Nomes??? Tenho aqui a Solução....

Mensagem  Kael Sex 25 Jun - 14:50

http://online-generator.com/


Nomes?
Não são mais problemas...
=)
Kael
Kael

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 42
Localização : Northrend...

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades com Nomes??? Tenho aqui a Solução.... Empty Re: Dificuldades com Nomes??? Tenho aqui a Solução....

Mensagem  Rana Wen Lairglaer Sex 25 Jun - 17:00

Uma coisa que eu gosto de fazer para nomear personagens e cenários é adaptar nomes mitológicos, históricos, de livros, filmes, HQs, etc., que tenham alguma coisa a ver com o "conceito" que eu quero. Também uso listas de palavras, especialmente para nomes de anões e elfos. Gerador online, só quando dá branco total...XD

Se bem que, às vezes, a inspiração para um nome pode vir de formas bem inusitadas. Soube de um player que nomeou um necromante, personagem dele, "melhorando" um apelido que o seu afilhado (ou sobrinho, agora não lembro) lhe dava.


Última edição por Rana Wen Lairglaer em Sex 2 Jul - 20:05, editado 1 vez(es)
Rana Wen Lairglaer
Rana Wen Lairglaer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38

http://criaturasdassombras.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades com Nomes??? Tenho aqui a Solução.... Empty Re: Dificuldades com Nomes??? Tenho aqui a Solução....

Mensagem  Kael Sáb 26 Jun - 11:39

Entao, eu naosou bom com isso de nome nao entao acabo usando esses random name, as vezes aparece um nome bom sobre nome chato
ai vejo um que tem nome chato e sobrenome bom


ai junto =p
Kael
Kael

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 42
Localização : Northrend...

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades com Nomes??? Tenho aqui a Solução.... Empty Re: Dificuldades com Nomes??? Tenho aqui a Solução....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos