Reino Uólia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prévia: The Witcher 2 - Parte 2

Ir para baixo

Prévia: The Witcher 2 - Parte 2 Empty Prévia: The Witcher 2 - Parte 2

Mensagem  Lei Keylosh Qua 21 Jul - 4:42

Olá, colegas frequentadores da sala de RPG Medieval da UOL.

Prontos para conhecer um pouco mais sobre esse lançamento incrível? Vamos nos aprofundar no que nos espera no universo de The Witcher 2: Assassins of Kings (Assassinos de Reis)

Prévia: The Witcher 2 - Parte 2 Thewitcher2logo01
Previsão de Lançamento: 2011 (primeiro trimestre)
Plataformas: Microsoft Windows, Playstation 3 e Xbox 360
Gênero: RPG de ação
Desenvolvedora: CD Projekt Red
Distribuidora: Atari, CD Projekt, 1C


Uolia: Como é a história do jogo, ela gira em torno do que?

Sebastian Stepien, Designer Principal de História: The Witcher 2 apresenta uma grande e épica história, que não exige que você tenha lido os livros ou jogado o primeiro jogo, e que irá oferecer uma grande diversão.

Arkadiusz Borowik, Designer de História: A memória de Geralt (o personagem principal) e como ele resolve os problemas relacionados a ela é uma parte muito importante da história. Geralt irá aprender muito - por vezes mais do que ele deseja, pois ele percebe rapidamente que não pode necessariamente sentir-se orgulhoso de tudo o que fez no passado.

Sebastian Stepien: A história do jogo não é linear e isso é visível em vários níveis. Por exemplo, há o nível emocional onde as relações do personagem estão em jogo, onde o witcher se relaciona com seus companheiros, amigos e todos os outros personagens que aparecem na história.

Nós não queremos que os jogadores pensem em termos de moldar o personagem para encaixar-se em um dos arquétipos que os desenvolvedores prepararam para eles. Nós não queremos que eles se esforçem para serem o herói bom ou o herói mal, porque o jogo exige que eles façam uma série de escolhas consistentes para determinar como a história vai acabar. Não. Nós queremos que cada escolha seja importante. Nós queremos que o jogador escolha enquanto pensa em sua situação atual e as consequências potenciais de sua escolha. Nós não queremos que ele pense em outros fatores.




Uolia: Quais as principais diferenças entre a história deste jogo e a do primeiro?

Tomasz Gop, Produtor Principal: A história de The Witcher 2 é mais curta do que a do primeiro jogo, mas isso não quer dizer que tenhamos uma história mais fraca para contar. É apenas mais profunda e intensa. Com a nossa nova engine, nós tentamos tecer nossa narrativa de forma diferente, apresentar os acontecimentos em forma de obra literária. Por exemplo, nós praticamente retiramos missões envolvendo andar e entregar itens para as pessoas. Mas a história em si é maior em escala e quantas horas de jogabilidade irá oferecer está para ser conferido.

Uolia: No que vocês se inspiraram quando escreveram a história do jogo?

Arkadiusz Borowik: Obviamente, o mundo que você vê em The Witcher e The Witcher 2 foi descrito por Andrzej Sapkowski (autor da série de livros), portanto, seria difícil dizer que não nos inspirou. É quase como uma enciclopédia de onde nós retiramos informações.

Sebastian Stepien: Nós estamos nos inspirando fortemente na cultura eslava. Eu vejo o monstro striga como um dos mais aterrorizantes a aparecer em jogos de computador. Claro, haverá várias referências a outras culturas européias, incluindo a mitologia celta, escandinava e germânica, mas a eslava reinará suprema.

Prévia: The Witcher 2 - Parte 2 975399_20100323_790screen010



Uolia: É preciso jogar o primeiro jogo para apreciar o segundo?

Tomasz Gop: The Witcher 2 apresenta uma história fantástica que basicamente se sustenta. O jogo valerá a pena mesmo se você não tiver jogado The Witcher. Além disso, haverá um mecanismo para importar seu status do primeiro jogo. Os jogadores também verão as decisões que fizeram no primeiro jogo refletidas no segundo. Por exemplo, alguns personagens de The Witcher talvez nos tratem diferente, dependendo de como completamos o primeiro jogo.

Uolia: Como serão os personagens neste jogo e como se dará a relação entre eles?

Sebastian Stepien: Haverá um grande número de personagens em The Witcher 2 - muito mais do que havia no primeiro jogo. Entre eles estarão personagens da série de livros e do primeiro jogo e personagens criados especificamente com a nova história em mente.

Uma maneira de moldar a história é forjar alianças e mostrá-las em várias situações com companheiros específicos. A presença ou ausência deles pode afetar como as coisas se desenrolam. Esses companheiros não são como os que você encontra em jogos da Bioware, por exemplo, onde você controla o desenvolvimento deles e o que eles fazem quando estão com você. Eles são personagens independentes e você pode escolher cumprir uma missão com eles. O jogo controla o que eles fazem mas a presença deles na cena pode levar o diálogo para uma direção específica ou afetar o resultado de uma luta.

Prévia: The Witcher 2 - Parte 2 975399_20100323_790screen005


Sebastian Stepien: Em The Witcher 2, os personagens são o coração da história, que foca nas vidas deles. A história deles precisa nos atrair, nos envolver, construir constante interesse neles.

Tudo no jogo está lá para contar uma história interessante. Então decidimos que relações eróticas precisam ocupar um lugar delicado na história. Elas não podem ser mini-games, um dispositivo ou algo acrescentado apenas por diversão. Se estas relações importantes estão no jogo, elas precisam fazer parte do drama que se desenrola.

Uolia: Como você vê o diálogo em The Witcher 2 e de que forma ele altera a história?

Sebastian Stepien: A forma como o diálogo molda o personagem é muito importante. É algo que realmente estamos enfatizando. Até mesmo personagens aparentemente inúteis do ambiente precisam ser psicologicamente credíveis, possuir múltiplas motivações e ser emocionalmente robustos. Pessoas simples possuem suas histórias também e isso é algo que estamos sublinhando, algo que queremos mostrar. Eles possuem atitudes, eles reagem ao witcher e seus companheiros, ao que Geralt faz e a lenda ao redor dele, e estas reações variam. Algumas são extremas, outras moderadas, mas mesmo neste caso, emoções são mostradas em máscaras sociais. Isto é algo que vemos como fundamental.

Prévia: The Witcher 2 - Parte 2 975399_20100323_790screen002


Arkadiusz Borowik: Eu não acho que diálogos são cinematográficos ou não-cinematográficos, teatrais ou literários. Diálogos são bons ou ruins. Bons diálogos surgem do personagem. Ao invés de ser escrito mecanicamente, por um observador, e então colocado no personagem, é escrito de seu interior. Conhecer os personagens é a chave para escrever bons diálogos para eles e nós faremos todos os esforços para fazer isso em The Witcher 2.

Na maioria das cenas, jogadores terão todo o tempo que quiserem para fazer suas escolhas de diálogo. Haverá situações, entretanto, onde o ritmo dramático e a ação exigirão que os jogadores façam suas escolhas em segundos. A história em The Witcher 2 é algo inteiramente novo. Diálogo interativo e dinâmico, personagens vívidos e originais, um mundo robusto e credível e uma história não-linear envolvente. Tudo isto fará com que jogar The Witcher 2 seja muito divertido.

Escrito por Carlos Henrique, player de Lei Keylosh.

Fiquem ligados para mais informações sobre The Witcher 2 em breve!
Lei Keylosh
Lei Keylosh

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Nova Terânia

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos